KAILIPTON
Características Básicas:
Uso da magia com grande poder de ataque, excelente defesa e um dos melhores "tanker´s" do jogo.
Atributos
Força = máximo que o kailipton precisa é de 61 pontos para poder usar a armadura completa do lvl 250+.
Inteligência = ponto forte, onde maior for este atributo, mais forte será o seu ataque, coloque o maximo que puder.
Destreza = deixa valor-base, mago nao usa energia elétrica.
Constituição = outra parte critica do mago, ele necessita de certa vitalidade para se manter em combate.
Carisma = deixa valor-base se precisar pode unir até 3 jogadores num grupo.
Proporção: 2 Inteligência - 1 Constituição
Uma dica Constituição = Nivel atual
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Aidia
Características Básicas:
Uso de anéis com grande poder de ataque, excelente defesa e um grande "regenerador" de vitalidade.
Como calcular a base de dano do seu Aidia:
Level/5 + Inteligência/3 + Charisma
Ou seja, se você é nível 50, tem 30 de INT e 50 de Char seu ataque vai ser: 10 + 10 + 50 (Fora o dano da sua arma).
Atributos
Força = Coloque apenas o necessário para usar seus equipamentos.
Inteligência = Coloque mais ou menos o que você precisa para o próximo anel, e assim vai colocando> Ex: Meu anel precisa de 60 INT, e meu próximo anel 68, então coloque sua INT por volta dos 70.
Destreza = Deixa valor-base, Aidia nao usa energia elétrica.
Constituição = Deixa o valor de base, o Carisma de um Aidia equivale a consituição de um pers normal.
Carisma = Coloque o máximo que puder, ela aumenta seu poder de ataque, sua vitalidade, sua mana e até mesmo sua Stamina.
Proporção: 2 Carisma - 1 Inteligência ou 3 Carisma - 1 Inteligência
Uso de anéis com grande poder de ataque, excelente defesa e um grande "regenerador" de vitalidade.
Como calcular a base de dano do seu Aidia:
Level/5 + Inteligência/3 + Charisma
Ou seja, se você é nível 50, tem 30 de INT e 50 de Char seu ataque vai ser: 10 + 10 + 50 (Fora o dano da sua arma).
Atributos
Força = Coloque apenas o necessário para usar seus equipamentos.
Inteligência = Coloque mais ou menos o que você precisa para o próximo anel, e assim vai colocando> Ex: Meu anel precisa de 60 INT, e meu próximo anel 68, então coloque sua INT por volta dos 70.
Destreza = Deixa valor-base, Aidia nao usa energia elétrica.
Constituição = Deixa o valor de base, o Carisma de um Aidia equivale a consituição de um pers normal.
Carisma = Coloque o máximo que puder, ela aumenta seu poder de ataque, sua vitalidade, sua mana e até mesmo sua Stamina.
Proporção: 2 Carisma - 1 Inteligência ou 3 Carisma - 1 Inteligência
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Human
FORÇA - 82 no max., para usar os equipamentos de lvl + alto.
CARISMA - valor base.
CONST - todos os pontos possiveis ( aumenta a vitalidade ).
DESTREZA - todos pontos possiveis, aumento de poder eletrico, aumentando assim a capacidade de blocar por causa da skill escudo elétrico, e aumenta o poder de ataque.
FORÇA - 82 no max., para usar os equipamentos de lvl + alto.
CARISMA - valor base.
CONST - todos os pontos possiveis ( aumenta a vitalidade ).
DESTREZA - todos pontos possiveis, aumento de poder eletrico, aumentando assim a capacidade de blocar por causa da skill escudo elétrico, e aumenta o poder de ataque.
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Bulkan
(fiz uma pesquisa mais aprofundada, e elaborei um esquema)
Essa de que bulkan é so colocar pontos em força, está defasado, muita coisa mudou após ter saido patc dumitron e uma delas foi a build ( distribuição de pts ) do bulkan.
vamos começar:
Skills = > Upe todas, menos a que não se refere a arma usada, exemplo:
Se vc vai ser um sword bulkan ( bulkan de espada ) vc upa pericia em espadas e decaptação rapida, deixando de upar pericia em machado e sopro aéreo, se vc vai ser axe bulkan ( bulkan de machado ), faça o inverso.
Aí vc diz: Ah! Marcinho, mas eu quero poder usar os dois.
Ok, sem problemas, mas vc estará perdendo 50 pts preciosos que irão fazer falta.
Distribuição de pts => Olhe sempre sua arma ( machado ou espada ), ela pede uma quantidade de força para poder ser usada, é o item que mais pede força, por ele vc sempre terá uma noção de quanto de força irá precisar.
Um exemplo: vc está usando o lion axe ( machado do leão ) ele pede 120 de força, o proximo axe é o battle axe ( machado de batalha ) lvl 135, ele irá pedir 135 de força, então do lvl 120 ao 135 vc terá que deixar sua força em 135 e o resto tudo em const., seguindo essa regra não terá como errar.
O restante vc pode colocar tudo em const. ai vc diz:
Vc é louco Marcinho, se eu usar const. vou ter stamina muito baixa.
Eu respondo:
Sem problemas, só me responda uma coisa:
Quando vc está tankando os moobs e ele esta te atacando, vc perde stamina ou vitalidade?
Vou dar um exemplo só para vcs terem noção:
Um bulkan 135 de força terá cerca de 1500 de vital, já um bulkan do mesmo lvl só que de constituição, terá cerca de 2000 de vital.
A diferença fica maior depois de meta, um bulkan meta 250 de força ter cerca de 4000 de vital, já um bulkan meta 250 de const. terá cerca de 6000.
Lembrando que depois do ultimo machado, havok axe lvl 261( machado da destruiçãol ), vc terá que colocar força referente a calça do proximo set, o 27x e 31x, que é a parte do set que pede mais força.
vamos começar:
Skills = > Upe todas, menos a que não se refere a arma usada, exemplo:
Se vc vai ser um sword bulkan ( bulkan de espada ) vc upa pericia em espadas e decaptação rapida, deixando de upar pericia em machado e sopro aéreo, se vc vai ser axe bulkan ( bulkan de machado ), faça o inverso.
Aí vc diz: Ah! Marcinho, mas eu quero poder usar os dois.
Ok, sem problemas, mas vc estará perdendo 50 pts preciosos que irão fazer falta.
Distribuição de pts => Olhe sempre sua arma ( machado ou espada ), ela pede uma quantidade de força para poder ser usada, é o item que mais pede força, por ele vc sempre terá uma noção de quanto de força irá precisar.
Um exemplo: vc está usando o lion axe ( machado do leão ) ele pede 120 de força, o proximo axe é o battle axe ( machado de batalha ) lvl 135, ele irá pedir 135 de força, então do lvl 120 ao 135 vc terá que deixar sua força em 135 e o resto tudo em const., seguindo essa regra não terá como errar.
O restante vc pode colocar tudo em const. ai vc diz:
Vc é louco Marcinho, se eu usar const. vou ter stamina muito baixa.
Eu respondo:
Sem problemas, só me responda uma coisa:
Quando vc está tankando os moobs e ele esta te atacando, vc perde stamina ou vitalidade?
Vou dar um exemplo só para vcs terem noção:
Um bulkan 135 de força terá cerca de 1500 de vital, já um bulkan do mesmo lvl só que de constituição, terá cerca de 2000 de vital.
A diferença fica maior depois de meta, um bulkan meta 250 de força ter cerca de 4000 de vital, já um bulkan meta 250 de const. terá cerca de 6000.
Lembrando que depois do ultimo machado, havok axe lvl 261( machado da destruiçãol ), vc terá que colocar força referente a calça do proximo set, o 27x e 31x, que é a parte do set que pede mais força.
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Hybrider Historia . ( Tutorial Completo ) Em comparação com a recente auto-criado, para afastar a ameaça de mutações Neoprogmaren eo Neoprogmaren nova menores podem os anciãos de todas as raças se reuniram para uma sessão especial do Conselho dos Anciãos. Procurando hostilidade mútua e recriminações, o Conselho decidiu fora Biosfear para os aliados. Em um planeta distante, muito perto do sol, você foi bem sucedido. A raça combina capacidades recém-descobertas muitas das nações do Conselho de Anciãos. Eles possuem a força do Bulkan, o entendimento Kailiptons magia da diversidade das pessoas e da utilidade de Aidians. Como não é de estranhar que os exploradores chamou híbridos. Os híbridos não eram particularmente surpreendido com o facto desconhecido chegou ao seu planeta para lhes pedir ajuda. Em uma de suas lendas, foi dito que uma vez que em seu planeta, houve um poder obscuro que subjugaram todos os híbridos. Depois de algum tempo, mas este poder desapareceu nas profundezas do espaço. Um dia, mas você deve aparecer em um lugar diferente novamente. Foi dito também que um dia uma liga das nações deste planeta, você orar pedindo ajuda para derrotar as forças das trevas e as trevas em conjunto final para expulsá-los do universo. Informações Gerais da Raça Nome: Hybrid Tipo de jogo: Melee Habilidades especiais: É possível desenvolver revisões habilidade diferente e de mudar o estilo de jogo, principalmente pela distribuição de pontos de habilidade. Armas: Dupla espadas, martelos Z-arma agora: pedras divina Nota: De acordo com os desenvolvedores coreano ainda não estão integradas todas as habilidades no jogo, mas vêm com o próximo patch. Requisitos: Para jogar a corrida, você já deve estar um nível de 200 char na sua conta tem. Se este for o caso, e um slot livre na seleção de personagens você pode ter e no menu de criação de personagem, selecione Criar nova e Char. Caso contrário, você tem que excluir um dos seus chars. Exemplo Bulkan seu nível é apenas tornar-se 200 Agora você quer jogar o char novo. Então você sai e volta. No menu de seleção de personagem que você vê agora o seu nível 200 e 4 Bulkan chars mula. A fim de abrir caminho para um novo char você tem que excluir um dos chars mula. Se você fizer isso você só precisa selecionar o espaço vazio e criar o novo personagem. Depois de definir todos os valores para o novo personagem selecione seu char olha como este: Level 200 Bulkan, nível 200 Hybrid Mule e 3 chars. 1. Ocorre ingame Os híbridos estão no início de 597 pontos de perícia no lazer. Como a armadura que ele usa apenas uma armadura de couro que jogo, mas seu nível. As armas estão faltando completamente. informações Skill Duplo espadas, martelos e pedras divinas são usados como armas principais, e melhoradas através de várias habilidades. É possível desenvolver diversos tipos de estilos de jogo, dependendo da forma de distribuir os seus pontos de habilidade. Hybrider Sword - Estes personagens são focados exclusivamente na distribuição de dano alto no menor tempo possível. Você pode derrotar os seus adversários em nenhum momento. No entanto, você não pode assumir a liderança em um grupo, pois sua defesa é fraca. No entanto, eles podem lutar em um papel de importância estratégica übernehmen.Außerdem têm habilidades diferentes de ataque em seu repertório que eles podem muito bem usá-lo para ataques de surpresa. Isto faz-lhes o melhor em todos Angriefern Biosfear. Active Suporte Duplo Impacto Aumenta o poder de ataque. Se uma das habilidades com a maior taxa de ataque. Nível necessário: 230 | Valor habilidade máxima: 30 | Bônus de Dano: 10 ~ 150% Assalto Envolve-se um alvo, além de uma forte energia. É uma habilidade muito forte com o qual você atacar duas vezes com uma alta probabilidade. Nível necessário: 220 | Valor Máximo Skill: 30 | Bônus de Dano: 10 ~ 120% Incursões velocidade de corrida é aumentada. Isso permite que diferentes estratégias e aumenta suas chances de sobrevivência em combate. Nível Necessário: 260 | pontos de habilidade máxima: 10 | Ataque à Distância: 70 ~ 120 Auto Duplo Charge Ataca o alvo com alta probabilidade de um segundo, às vezes. Nível necessário: 245 | Valor Máximo Skill: 20 | Bônus de Dano: 10 ~ 180% Passiva Double Master Sword Aumenta o poder de ataque permanentemente se espadas duplas são usadas. É uma habilidade essencial para os ataques mais fortes. Nível necessário: 171 | Valor Máximo Skill: 30 | Bônus de Dano: 10 ~ 200% Eficaz Cura Efetividade das poções é aumentada em 5% a 25%. Exemplo: 1000 Poção de Vitalidade ---> 1250 Nível necessário: 181 | Valor Máximo Skill: 20 lâmina qualificados Aumenta a velocidade de ataque de espadas duplas. Nível necessário: 201 | Habilidade Valor Máximo: 30 | velocidade de ataque em fazendas: 2 ~ 200% Esquivar Aumenta a chance de esquivar de 25% Nível necessário: 215 | Valor habilidade máxima: 30 | Bônus de Dano: 2 ~ 60% Suporte Sangramento Diminui a saúde do inimigo e adiciona-lo aos danos cumulativos. É particularmente eficaz contra os adversários com pouca saúde. Nível necessário: 220 | Habilidade Valor Máximo: 30 | Baixa vitalidade por: 2 ~ 50% Ocultar Ela ajuda os jogadores a se esconder e se proteger contra ataques. [Não é a primeira versão do patch incluído] Nível Necessário: 275 | habilidade ponto máximo: 10 | Bônus de Dano: 10 ~ 200 Hybrider Hammer - Esses personagens têm a habilidade de lidar com martelos. Além disso, eles podem aumentar sua força de ataque e defesa em uma briga com a tecnologia de suas armas secundárias, as pedras divina. Você também pode se espalhar através de habilidades mágicas membros de seu partido no combate no chão. Active Suporte Bater Criado em um dano de raio e espalhar o caos. É a habilidade mais agressivo e melhor martelo. Nível necessário: 220 | Valor Máximo Skill: 30 | Bônus de Dano: 10 ~ 200% Divine Stone É uma das habilidades martelo. O jogador é uma pedra divina na terra, o que provoca grandes danos a vários inimigos localizados próximo. [The Divine Stones ainda não estão na primeira versão dos patches. Você pode, no entanto, mais adiante neste artigo para ver o que te espera no futuro.] Nível necessário: 235 | Valor habilidade máxima: 30 Carga Ele prolonga a duração de pedras habilidade divina. [Se não já na primeira versão do patch.] Nível necessário: 240 | Habilidade Valor Máximo: 20 | duração aumentada em 10 ~ 40% Auto explosão Stone Juiz explosão Stein no prazo de 10 opositores por uma explosão do divino em pedra. Ele também reduz a duração das pedras Divino. [Se não já na primeira versão do patch.] Nível necessário: 250 | Valor habilidade máxima: 30 | Bônus de Dano: 10 ~ 300% Passiva Hammer Copa É difícil controlar um martelo como o seu próprio corpo. Hammer usuários fazer o melhor para dominar as suas habilidades no martelo. Ataque de alimentação com martelos é aumentada por esta habilidade. Nível necessário: 171 | Valor Máximo Skill: 30 | Bônus de Dano: 10 ~ 200% Aumentar a vitalidade Aumenta a vitalidade dos jogadores e ajuda-los em qualquer situação para permanecer vivo. Nível necessário: 181 | Habilidade Valor Máximo: 20 | Vitalidade aumentou em 50 ~ 1000 Ironhide pele de ferro faz com que o corpo duro como ferro do jogador e aumenta o poder de defesa. Nível necessário: 215 | Valor habilidade máxima: 20 | Dano absorvida: 1 ~ 20% controle da gravidade Aumenta o poder de ataque. Nível necessário: 201 | Valor Máximo Skill: 30 | Bônus de Dano: 10 ~ 200% aparência divina Esta habilidade aumenta as capacidades de ataque do Divino pedras em seu máximo. [The Divine Stones ainda não estão na primeira versão dos patches. Você pode, no entanto, mais adiante neste artigo para ver o que te espera no futuro.] Nível necessário: 240 | Habilidade Valor Máximo: 20 | Aumenta o poder de ataque em 45 ~ 70% Suporte Reflexão ReflexionErhöht defesa até 150% durante um período de tempo e reflete o dano que o adversário. Enquanto a habilidade estiver ativa, não há outras habilidades são usadas. É uma habilidade muito eficaz contra monstros muito poderosos. [Se não já na primeira versão do patch.] Nível Necessário: 275 | habilidade ponto máximo: 10 | Aumenta a defesa em 10 ~ 150% |

quero saber como destribui ponto raça peron :(
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